AS BONDADES E AS MALDADES

Houve um tempo na juventude do mundo em que as Bondades e as Maldades entraram igualmente no terreno dos homens, de modo que as Bondades não prevaleceram para não os tornar totalmente felizes, nem as Maldades prevaleceram para não os tornar totalmente tristes. Mas devido a loucura da humanidade, as Maldades cresceram em números e aumentaram as suas forças, parecia que as Bondades perderiam a participação nos assuntos humanos e ainda seriam banidas da Terra.

As Bondades foram até Júpiter, pediram proteção contra as Maldades e pediu conselhos sobre como interagir com os seres humanos. Júpiter concedeu-lhes proteção e decretou:

- "No futuro, vocês não poderão mais se apresentar abertamente aos humanos, poderão lutar contra as Maldades, mas precisarão ser discretas e cuidadosas, com intervalos imprevisíveis e inesperados."

Por isso é que a Terra está cheia de problemas, As Maldades vem e vão quando querem e nunca estão longe, porém as Bondades vêm de um a um, voltando para o céu para que raramente sejam vistas.

Moral da história: As boas coisas podem demorar para acontecer, quando acontece, raramente são percebidas.

Plano de assinatura do Kindle